quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vou aprender (yn)'

Voltei com quem queria, consegui o que eu queria, mas sera que eu estou realmente FELIZ?
eu tento achar a resposta dessa pergunta mas nao encontro :~
eu amo o marcelo e quero ficar com ele, mas ainda nao me sinto COMPLETA !
sera que é porque acabamos de ter uma certa briga, sera que é porque a gente ainda nao se viu ou sera que nao é por nada disso e é por outra coisa?
nao sei o porque, só espero que passe porque é com ele que eu vou ficar !
Ja tomei essa decisao pra mim.
vai ser melhor, sofrerei menos (yn)'
amores vem e vão, todos os anos passam amores em nossas vidas, amores passageiros, mas que de uma forma ou de outra ficam marcados;
e eu sei que esse amor é só mais um, como o outro tambem seria e como outros foram.
só espero que ele seja melhor do que o anterior, porque sofrer daquele jeito eu NUNCA MAIS QUERO !
eu apenas quero ser FELIZ, errar todo mundo erra, ngm é santo !
eu ja errei MT e me arrependo de mt merda que ja fiz, mas é assim mesmo, a vida nos dá e nos tráz coisas ruins em nossas vidas para podermos aprender.
sei que nao vou aprender dessa vez e nem da proxima, talvez eu aprenda na hora certa.
a vida me guarda o melhor, mesmo que o caminho seja dificil ;
só espero que nao demore mt porque eu quero ser feliz loooogoo
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário