terça-feira, 4 de agosto de 2009

E se tiver que ser, será..

Nao posso mais confundir meus sentimentos.
Nao sei se quero ou se nao quero, gosto do marcelo, acho que confundi demais meu sentimentos !

O caue é meu amigo, sinto atração por ele, e o marcelo é o mlk que eu mais confiei.
Antes eu nao imaginava e fazia tempo que nao tinha esse sentimento, agr to sentindo :~ é uma dor forte, dor de perda, de sofrimento.
Me arrependo de ter tomado atitudes preciptadas, mas ao mesmo tempo eu queria aquilo.
Agora estou aqui, com meus pensamentos jogados sobre a cama, pensando no que fazer e que atitude tomar, se eu ficar com o Marcelo eu PROMETO que só vou sair com ele, e se sair pra outro lugar só se ele tiver cmg ! se eu ficar com o Caue vai ser legal tbm porque conhecemos as mesmas pessoas e saimos sempre para o mesmo lugar.
Mas todos dizem : SIGA O TEU CORAÇÃO.
mas como seguir o coração sem ao menos ter um :/
Nao goxto de ver ngm mal, mt menos alguem que eu gosto, e menos ainda sabendo que EU que deixer aquela pessoa assim.
Quero poder chegar e abraçar o marcelo sem medo e sem culpa !
Quero poder chegar e abraçar o caue sem medo e sem culpa !
Quando vi que estava perdendo o marcelo me deu um aperto no coração, um medo de perde-lo de verdade, nao quero aceitar a realidade, eu fecho os olhos pra nao ver o que esta se passando.
Só espero que o melhor seja feito :'(

Afinal, o que tiver que ser será !

Nenhum comentário:

Postar um comentário