terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cade? :~

hoje, aqui, me olho no espelho e nao vejo ngm alem de eu mexma.
nao consigo mais ver a verdadeira MANDY de sempre, eu tento me achar, tento procurar aquela garota sempre feliz e bobona. mas nao consigo acha-la :/ acho que ela foi embora, foi embora com um amor que nao volta mais. eu estou aqui, forte por fora !
e se eu colocasse um amor no lugar daquele? sera que tudo ficaria bem?
acho que nao, porque AMOR de verdade sentimos por poucos, e eu nunca imaginei voltar a gostar de ngm depois do juninho.. e ta ai, consegui e joguei tudo pro alto !
O que sera que deu em mim? quando eu gosto eu nao sou assim.. Talvez eu tenha descobrido que gosto dele agora, numa hora talvez tarde demais.
Eu as vezes queria ser uma magica ou algo do tipo.. toda vez que eu errasse eu voltaria pra concertar, arrumar e mudar tudo, talvez fazer um final mais feliz ;
mas é errando que se aprende.
hoje sim eu posso dizer com todas as palavra "EU AMO O MARCELO", e olha que para eu dizer isso é dificil :/
pois é. eu só queria voltar a ter aquele menino lindo ao meu lado, aquele que me apoiava, que me fazia realmente BEM :~
porque eu fiz isso? joguei tudo pro alto, chutei o balde, nao pensei em nada --'
QUE LIXO MEU --'
quando eu encontro a pessoa certa eu dou uma dessa :~
eu faria tudo pra voltar com ele, mas se ele nao quiser voltar cmg eu apenas abaixarei a cabeça e direi "OK", ele ta certo e eu nao tiro a razão dele.
Apenas sofrer calada daqui pra frente.
poderei ficar com todos, mas nenhum igual a ele :~
eu só percebi o quanto o amo depois que perdi !
queria poder chegar nele, abraçar, beijar e dizer "EU TE AMO MEU NAMORADO"
juro que eu faria tudo denovo e bem feito, nao deixaria uma falha no nosso relacionamento, nao deixaria ngm nunca nem pensar em falar mal ou se aproximar da gente.. eu seria a 'mae urso', sempre defendendo seus filhotes, mas no caso, defendendo o meu amor !
apenas seguirei minha vida aqui pra frente como tiver que ser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário