domingo, 27 de setembro de 2009

ooi, quanto tempo né :]
desde que eu parei de escrever ja aconteceram TANTAS coisas.

tantos sentimentos, pensamentos e atitudes em vão :/
incrivel como eu pude me apaixonar por alguem que eu ja sabia que nao ia dar nisso, como eu pude ser burra a chegar nesse ponto? :~
sentimentos que eu finjo ter esquecido, mas que estao aqui, dentro de mim, me martelando aos poucos, me fazendo sofrer, e por mais que nao pareça eu choro, e choro, mas choro todos os dias por um amor perdido, um amor que nao volta mais, um amor incorreto.
as vezes penso que esse amor foi bom enquanto durou, as vezes penso que nem foi tao bom assim como deveria, mas uma coisa eu sempre lembro é 'EU SOFRI' e isso só me faz mal, cada vez mais, pois eu nao deixaria isso acontecer, e infelizmente acabou acontecendo.
e hoje eu só quero é CURTIR A VIDA DO QUE MELHOR ELA PODE ME DAR.
meu coração ainda dói, mas dói pouco, haha, porque ele ja se balançou por outro tb, e ta aqui suber balançado. EU SEI que é atração, ngm precisa me dizer, até porque eu nao teria chances de 'NAMORAR' com ele, mas é bom que eu posso curtir !
seeria bom se o coração dele batesse tao forte quanto o meu ao ve-lo, mas acho que isso nao vai acontecer, seria impossivel D:'
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que merdinha ein :@
eu nao quero viver mais nenhum romance com ngm nao, mt menos namorar, mas com ele eu faria tudo isso *-*'
agr tem que saber se ele faria isso por mim, por NÓS.
aaah, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário